quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Zé Alexandre: quinta e sábado de Carnaval

Zé Alexandre

Nas duas apresentações do show Bom Balaio, além de suas próprias composições e das parcerias com Oswaldo Montenegro, o carioca Zé Alexandre passeia pelo blues norte-americano, de Louis Armstrong, canções de Ray Charles e de Cat Stevens e versões músicais, como as que fez para sucessos de Bob Marley e de Sting.  Além disso, navega pelo universo do samba nas canções de Ataulfo Alves, Clementina de Jesus, Paulinho da viola, Gonzaguinha, entre outros. Conta com a participação de seu filho Hurá, na percussão. Vale a pena conferir!

Jazz Village Bistrô
Rua Toivo Suni, s/nº - Penedo - RJ - Brasil
Telefone: 55 (24) 3351-1275

16/02 (quinta)
Promoção de meio de semana: R$ 25

18/02 (sábado de Carnaval)
Para os hóspedes, o show de sábado está incluído no pacote de Carnaval. Mas para quem quiser ir só ao show, o valor do ingresso é R$ 35. 

Carreira em parceria com Oswaldo Montenegro

Zé Alexandre começou a carreira de músico em 1977, quando Oswaldo Montenegro o convidou para participar da peça João sem nome no Rio de janeiro. A partir daí ficaram parceiros. Marcou presença como convidado em vários discos, além de participar  de vários musicais como Brincando em cima d’aquilo, com Marília Pêra, A dança dos Signos, Léo e Bia e Os menestréis.

Faz parte de sua discografia os CDs  Ao vivo em Petrópolis, Olhar Diferente e Arruar (mais recente) com participações especiais de Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Sérgio Schiavazolli, Luis Coimbra, entre outros. Nos dois últimos CDs autorais, divide parcerias com Luciano Delarth, Paulo Delfino e Pedro Antônio.


www.zealexandre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário