sexta-feira, 29 de março de 2013

30/03- (Sábado) 
VIP VOP
Leo Gandelman em Duo com Eduardo Farias










Um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, o saxofonista Leo Gandelman alcançou um patamar inteiramente único no Brasil – e raro até mesmo mundo afora – é adorado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB. Da mesma forma, associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmara.
Na verdade, Leo Gandelman ultrapassa as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, conferindo um grau avançado de apelo e emoção pop às peças de concerto e, por outro lado, exercitando o talento na interpretação, na pureza e na precisão do som na musica popular e instrumental.
Saxofonista, arranjador e produtor, Leo Gandelman é hoje um dos mais influentes músicos no Brasil. Filho de uma pianista clássica e de um maestro, aos 15 anos já era solista da Orquestra Sinfônica Brasileira. Além da sólida formação clássica, estudou no Berklee College of Music, nos Estados Unidos, regressando ao Brasil em 1979 para dar início à carreira profissional. Desde então, Leo vem se dedicando intensamente à carreira, tendo participado em mais de oitocentas gravações. Iniciou sua carreira artística solo no ano de 1987 inspirando-se principalmente na música brasileira e no jazz, sempre com clara versatilidade e criatividade. Estas são marcas registradas que fizeram com que ele fosse eleito durante quinze anos consecutivos o “melhor instrumentista brasileiro” pelo concurso “Diretas na Música” do Jornal do Brasil.


Ingressos: R$ 60,00 por pessoa 
Compra do ingresso em dinheiro tem 20% de desconto.
Horário: 22h
Maiores informações:
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail: jazzvillage@pequenasuecia.com




quarta-feira, 20 de março de 2013

23/03- (Sábado) 
What is Jazz
Marcelo Torres e Julio Bittencourt Trio






















Marcelo torres, trompetista, band leader, administrador de empresas e palestrante. Já se apresentou no Maison Bourbon e no preservation hall, em new  Orleans, onde direcionou seu estudo clássico para o jazz. Dividiu o palco com músicos americanos como: Winton marsalis, Tommy yetta e Gary brown.
     Banda Formada por Julio Bittencourt - bateria, Benjamin “BJ” Bentes - baixo acústico e elétrico e Luciano Bittencourt - guitarra e violão o trio já acompanhou artistas consagrados como: Paulo Moura, Gilson Peranzzeta, Idriss Boudriua, Rodica Blues, Ben Champion, Léo Gandelman, Ithamara Koorax, Ju Cassou, Mozart Mello, Claudio Celso entre outros.

terça-feira, 12 de março de 2013